Lançamento em BreveObrigado por sua visita! Logo estaremos de volta :)

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas

Recebeu seu produto e ele não serviu? Nós trocamos para você!

você poderá solicitar a sua troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

entre em contato pelo e-mail lschmitd.brand@gmail.com para solicitação de troca ou devolução (a nossa resposta será em dias úteis e durante o horário comercial, de 09:00H às 18h.).

em caso de troca, nós da LS arcamos com o frete de volta do produto, porém a cliente arca com o frete de ida do novo produto.

Orientações gerais:
- o produto deve estar sem marcas de uso, sem alterações (bainha, ajuste, etc) e com todas as tags fixadas;
- o produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais;
- todos os brindes devem voltar junto com o produto (exceto o bilhetinho escrito à mão);
- não trocamos peças em promoção.

as trocas são realizadas por Vale Compras no site. Quando a peça a ser trocada chegar, passará pelo processo de qualidade para confirmar que está seguindo as orientações de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail, ou WhatsApp, o cupom vale-troca no valor da peça para ser usado no site dentro de 30 dias. O cupom deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra, e ele não é válido para frete grátis, somente para o produto.

Devolução:

em caso de correios, o cliente receberá a etiqueta de postagem, deve afixá-la na caixa da mercadoria e levar até a agência. O prazo de postagem é de 2 dias úteis.

será devolvido somente o valor pago pela peça (caso tenha sido com cupom de desconto, será o valor com desconto), o valor que o cliente pagou pelo frete não será devolvido.

Orientações gerais:

- o produto deve estar sem marcas de uso, sem alterações (bainha, ajuste, etc) e com todas as tags fixadas;
- o produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais;
- todos os brindes devem voltar junto com o produto (exceto o bilhetinho escrito à mão);
- não trocamos peças em promoção.

quando a peça a ser devolvida chegar, passará pelo processo de qualidade para confirmar que está seguindo as orientações em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail, ou WhatsApp, a restituição do valor pago é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Nós da LS nos isentamos da obrigação de cobrir o frete de volta de devoluções em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce